Páginas

Piores manias de um namorado

1 – Abrir a geladeira sem pedir: Bom, isso tem se tornado cada vez mais usual. O problema está na quantidade de alimentos que seu namorado pode pegar, ou ainda, de líquidos que ele possa beber.

2 – Sofá da sala: Muitos são os homens que literalmente “se jogam” nos sofás de suas namoradas. Vários, aliás, são capazes de exigirem até mesmo, lençóis ou cobertores limpos.
3 – Falar sobre outra garota: Imagine a seguinte cena: Você no maior clima com o seu namorado, e do nada, ele começa a falar em outra garota. Chato, não? Pior que isso, só se ela for a ex dele.

4 – Urinar de porta aberta: Se muitos não se incomodam com o fato de serem vistos urinando em público, o que dirá na casa de suas namoradas (risos). Bom, até aí, tudo bem, passa. O problema, é que do nada, alguém pode passar pelo local, especialmente o pai ou a mãe da garota.
5 – Falar sobre o seu peso: Acreditem, nenhuma garota gostaria de ouvir seu namorado comentando sobre seu peso. Caso seja necessário algum comentário nesse sentido, o faça de maneira sutil.
6 – Marcar um encontro e não ir: Já se imaginou cara amiga, você plantada, esperando por seu namorado, e ele se quer dá sinal de vida?

7 – Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.
8 – Colocar apelidos “fofos” em excesso: De fato, tudo que é em excesso cansa. Até mesmo os apelidos “fofos” que você coloca na sua namorada. “Docinho”, “benzinho”, “fofucha”, “more”, tudo bem, mas nada de “tchuchuquinha”, “moxa”, “dotosa” em excesso. (risos).

FONTE: minilua.com