Páginas

Perguntas ao Edu do Testosterona

Por que a maioria dos homens sente tesão no sexo a três (duas garotas + ele)? Lully

Você prefere comer uma lasanha ou duas lasanhas? Hein?

Como você define um metrossexual? – Lucas Antonio
Um cara que usa o espelho com outra finalidade que não seja fazer a barba, que acha que roupa precisa estar passada pra vestir, que vai no nutricionista, que não vai no barbeiro e sim no cabeleireiro e que não bebe cerveja.

Quais são as chances de um cara feio (mas arrumado) pegar uma mulher gata, deliciosamente gostosa? – Felipe Romário

Depende, de que feiura estamos falando? Qual o ano de fabricação do seu carro? Está em bom estado de conservação? É importado?

Edu, se as namoradas/ficantes dos meus amigos/conhecidos/primos derem AQUELA flertada malemolente comigo, devo levá-las ao paraiso ou o código de honra fala mais alto? – Eduardo

Depende, se for um bom amigo você preserva, afinal uma amizade é muito mais valiosa do que uma vadia. Mas se for só um conhecido, aproveite a sua trepada.

Qual q melhor forma de falar para a namorada que eu to indo para foz do iguaçu com meus amigos da facul. José A. Ferreira

Amor, estou indo pra Foz do Iguaçu com meus amigos da faculdade comer um monte de mulher e ficar bêbado 24 horas por dia. Acho que você não ia gostar que eu fizesse isso perto de você. Estou indo farrear longe de você pelo bem do nosso relacionamento. FUI!

Em uma mulher, voce prefere perfume doce ou mais suave? – Daniela

Depende, ela está pelada?

Participe: Envie a sua pergunta para: contato arroba testosterona.blog.br