Páginas

Alavanque suas transformações no mundo da sedução e da autoconfiança

Aqueles que desejam resultados mais rápidos nos estudos da sedução e da autoconfiança devem aprender a visualizar seus resultados.

Na PNL, uma das técnicas mais utlizadas e mais poderosas é a vizualização mental do objetivo que você deseja alcançar. Esta técnica consiste em sempre projetar esta imagem para o futuro num contexto em que você esteja caminhando em direção a ela.

Algumas de suas utilizações principais quando se deseja:

Perder peso - Visualizar-se magro, saudável, feliz e satisfeito.
Perder a timidez - Visualizar-se expontâneo, descontraído, conversando com desconhecidos e confortável.
Ser mais sedutor - Vizualizar-se conversando com mulheres desconhecidas, sendo interessante para elas, chamando a atenção das mulheres na rua.
Parar de fumar - Vizualizar-se longe do cigarro, saudável, alegre e com transformações positivas socialmente e na saúde.

Estes foram alguns exemplos. Como eu disse anteriormente, isto consiste em um exercício e deve ser realizado diariamente até que sua realidade se torne o mais próximo possível da sua representação mental daquino que desejava se transformar. Além de servir como meta e modo de medir seu progresso, a visualização também ajuda você a não desistir dos objetivos que  pretende alcançar.

FONTE: BLOG confianca e seducao