Páginas

Caso não consiga ler alguma conversa, grife o texto, passando o mouse em cima!

Ela: Pra que?
Ele: Vamos feche os olhos.
Ela: E agora ?
Ele: Continue com os olhos fechados e me diga, o que você vê ?
Ela: Nada.
Ele: Hum...
Ela: Porque? Deveria ver alguma coisa?
Ele: Bom, sempre quando fecho os olhos eu vejo você !
Ela: Eu te amo, Eu te amo e Eu te amo.
Ele: Isso é só um motivo…
Ela: Mas é um motivo tão grande que tem que ser dividido em três, e que mesmo dividido não perde o grande valor.


Ele: Você é quase perfeita.
Ela: E o que me tornaria perfeita?
Ele: Ser minha.


Ela: Queria saber como me conquistar.
Ele: E o que você respondeu?
Ela: Que ele precisa ser você.


Ele: Você quer sair comigo?
Ela: Não
Ele: Você ouviu o que eu disse?
Ela: Sim
Ele: O que eu disse?
Ela: Você quer sair comigo?
Ele: Claro


Ele: Defina amor.
Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
Ele: Não, espere!
Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
Ela: Você.
Ela: Quando você gosta de uma garota o que você faz ?
Ele: Digo que a amo.
Ela: E depois ?
Ele: Espero a reação dela.
Ela: Eu te amo,o que vai fazer agora ?
Ele: Te beijar.
Ela: Já amou alguém de verdade ?
Ele: Sim.
Ela: Essa pessoa te correspondia ?
Ele: Não.
Ela: Você se sentiu mal ?
Ele: Sim,mas por que está perguntando isso ?
Ela: Por que eu também estou me sentindo mal.
Ele: Quem não te corresponde ?
Ela: Você. 
Ela: Odeio certas atitudes suas.
Ele: Não gosto quando você usa esse tom.
Ela: Seus amigos me irritam.
Ele: Não aguento mais suas crises.
Ela: Cansei de correr atrás de você.
Ele: Não suporto seus atrasos.
Ela: Sinceramente? nunca fui com a cara da sua mãe.
Ele: Eu amo a sua!
Ela: O que?
Ele: Eu amo sua mãe;
Ela: Não mude de assunto, e tão pouco seja irônico!
Ele: Não estou sendo irônico. Eu amo sua mãe de verdade;
Ela: E por qual motivo isso seria verdade?
Ele: Ela te fez existir!