Páginas

Flagras de MSN

Cantadas no MSN - Você ainda vai receber uma ruim.


Vou criar umas cantadas ruins:

- Se você fosse o Felipe eu te acharia Massa.
- O cachorro reconhece a cadela no cio pelo cheiro. Que perfume vc usa?
- Não vire agora, eu estou atrás de você e vou te dar um beijo na nuca.
- Se você é virgem eu posso ser o seu gravador de DVD.
- Me joga na mesa e me chama de iPad!
- Você é moderna? Então deixa eu plugar o meu USB nessa sua porta 2.0.
- Gosta do Facebook? Então vou levar meu 'livro' aí pra você meter a cara.
- Não sou um mouse mas adoraria sentir a sua mão deslizando no meu corpo.
- Você é um arquivo muito grande para o meu disco rígido.

E pra finalizar, a cantada mais matadora!

- Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook, só falta ter você aqui comigo.

Use uma dessas cantadas toscas e me mande o resultado.

FONTE: jacaré Banguela