Páginas

PRA ELAS... Uma bela bolsa ou uma bela bunda?

Nós todos sabemos que vocês mulheres, adoram bolsas. Afinal é aquele treco com alça no qual vocês carregam a sua vida toda dentro. Maquiagem, carteira, telefone, lenço de papel, absorvente, escova de dente, vibrador, abacaxi, remédio pra dor de cabeça, revistas, chinelos, chocolate, rolo de macarrão…
Agora eu vou dar uma dica pra vocês, daquela de se guardar pra vida inteira. Nós não estamos nem aí pro que vocês carregam na maldita bolsa. Vale muito mais a pena você investir na sua BUNDA. É isso mesmo, uma bunda legal é muito melhor que uma bolsa cheia de tranqueira. Veja Só.
- Quando você vai à praia pra onde você acha que os homens vão olhar? Pra sua bolsa?
- Aquela sua amiga invejosa não vai conseguir comprar uma bunda igual a sua. Já a bolsa…
- Você não precisa se preocupar se a sua bunda combina com a sua roupa. Bunda combina com tudo!
- Dinheiro nenhum no mundo compra uma bunda saradinha. Uma bolsa cara pode ser comprada por qualquer madame endinheirada.  Se você é pobre, você pode mesmo assim ter uma bunda linda e que o dinheiro não compra.
- Não existem bundas falsificadas. Cópias baratas de bolsas são encontradas a rodo por ai
- Qualquer homem repara numa bunda. Já das bolsas não se pode dizer a mesma coisa. Pensa na sua auto estima.
- Se você disser ao seu namorado/marido que quer dinheiro para comprar uma bolsa nova ele não vai dar de bom grado. Mas se disser que é pra manter a sua bunda saradinha ele não vai pensar duas vezes.
- Você acha que vai conseguir sexo só por ter uma bolsa de grife? Uma bunda boa te garante sexo num piscar de olhos, ou numa simples reboladinha.
Portanto, mulherada do meu Brasil. Invista na sua BUNDA e pare de pensar em bolsas e acessórios

Fonte: http://testosterona.blog.br.