Páginas

Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus. A nós cabe apenas promover o encontro entre eles. (Capitão do Bope - RJ)

Começo o post com uma citação do Capitão do Bope, que serviu tbm como titulo da postagem.
Acho que os meios de comunicação já estão falando, cobrindo e informando tudo sobre o que está ocorrendo no RJ. Estamos já cansados de ouvir a mesma coisa. Por isso venho por meio do meu blog trazer a campanha:

"Quero meu Rio de volta."

De um lado corrupção do outro furtos e assassinatos sem piedade e nós entre eles sem voz ativa, sem disposição para bater de frente com o poder e lutar por nossos direitos . =/

Cadê o nosso rio cadê a tal "CIDADE MARAVILHOSA ?"

Estou acompanhando os ataques pela internet e rádio e acho tudo muito exagerado. Não mudei em nada minha rotina, e não vou cair no jogo dos traficantes, que querem exatamente isso.

Acho as UPPs uma boa medida, pessoas que há 20 anos ou mais conviviam com a violência diariamente agora podem dormir com tranqüilidade, apesar de algumas ocorrências de abusos por parte dos policiais. Agora, isso não vai resolver o problema da violência, só vai mudá-la de lugar, como está ocorrendo. O que realmente acaba com o problema são escolas de qualidade, saúde, emprego, saneamento básico entre outras coisas.