Páginas

Falta de assunto no msn

A falta de assunto não é exatamente um problema pra mim, só que o mínimo que eu espero é que a pessoa tenha o que falar antes de mandar um "oi".
Antes que eu seja bloqueado por todo mundo que lê isso aqui e me tem no MSN, saibam, meus leitores: isso não se aplica a vocês. Isso é única e exclusivamente pros que me adicionam por meio de Orkut ou qualquer outra maneira que desconheço. Esclarecido? Eu gosto de vocês e sempre vou gostar de tc com vcs (eu acho).
Continuando a explicação: eu não me importo de começar uma conversa sem compromisso. Puxar papo com alguém só quando tenho alguma coisa pra contar ou pra perguntar é um método meu, porque eu sempre tenho maneiras corretas de fazer as coisas. Mas se, por acaso, você só tem eu online ou qualquer outra coisa, pode vim conversar sem nenhum motivo especial. Só não espere que eu puxe assunto. As coisas fluem naturalmente. Se o assunto morre por algum momento, deixe quieto, até ter alguma bobagem pra falar. Isso me deixa angustiado, mas ainda acho melhor do que ler um "Puxa um assunto".
Eu não sei puxar assunto e não gosto de puxar assunto assim, sob pressão. Isso faz qualquer um entrar pra provável lista de bloqueados meus.
A seguir, trechos de uma conversa que tive com uma cidadã que me achou em alguma comunidade noite dessas. Eu até que tava gostando da conversa, mas claro que teve um momento em que me irritei, isso sempre acontece. 
Contexto: eu estava mal-humorado porque tinha voltado da academia cansadaço. Foi uma das primeiras coisas que falei pra ela.
(…)
ela: entaum
eu: é
ela: sera?
ela: kkkkkkkkkkkkkkk
eu:  =)
ela: vc tem alguma coisa pra falar?
eu: não
ela: serio?
eu: é 

ela: tem ctz?
eu: simm
ela: eu tbm nao tenho, rs 
eu: que coisa, não?
ela: é verdade 
ela: gosto da minha imagem
[um desenhinho qualquer]
eu: sim, eh pika
ela: kkkkkkkkkkkkkk
eu: hahahah
ela: e´ruim ficar sem assunto...
eu: é :S
ela: faze o que!?
eu: =\
ela: kkk


Perceberam toda a  minha simpatia? =]
 Às vezes eu acho divertido ter o MSN no perfil do Orkut pra qualquer um poder ver e adicionar. Só que  me aparece cada mala que eu penso em mudar de idéia.
add no msn lá? luiz_scoutt@hotmail.com
rs, pode add po! ;)