Páginas

Quer saber o valor de alguém?

Se você quer descobrir qual é o valor de uma pessoa, basta imaginar que este alguém pode um dia não estar perto de você. Amigos, familiares, ou alguém que você ama pode um dia não estar presente em sua vida, é nesse momento que descobrimos o valor dessas pessoas. Por isso aproveite cada momento como se fosse o último.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você é minha Inspiração...

Tenho você na minha mente e no meu coração todos os dias... Tenho você como minha imaginação onde vou,onde estou, dentro do meu ser onde assim posso viver. Dentro de mim a quero merecer. Tenho a todos os dias da minha vida, só nas minhas lembranças, e onde quer que eu vá, comigo você vai estar vamos nos amar só nos meus pensamentos, porque tu és minha fantasia... minha poesia, a minha única inspiração.