Páginas

NÃO aja como um gay!

Hoje eu que quero falar de um problema sério que ocorre com muitos homens quando interagem com mulheres muito atraentes...

Homossexualidade.

Não, não tenho nada contra gays. Não me entenda mal. O problema é que muitos homens agem como verdadeiros "homossexuais"
ao redor das mulheres MUITO atraentes.

Aqui estão alguns comportamentos "gays" que eles fazem ao redor das mulheres por pura falta de experiência, timidez ou culpa/medo de "machucar" a mulher...

1- escondem a sexualidade e masculinidade. Agem como o "melhor-amigo-gay".
2- tentam parecer "inofensivos" e "super legais". Agem como irmãos, não como homens.
3- tentam ganhar a confiança/afeto muito cedo. Bancam a "melhor amiga".
4- querem resolver a vida amorosa da mulher com conselhos e dicas. Também ficam ouvindo todos os desabafos amorosos.
5- fazem companhia para a mulher em tempo integral. Dão carona, fazem todas as vontades, ligam toda hora. Enfim, agem como uma "melhor amiga".
6- não paqueram, não provocam, não fazem brincadeirinhas maliciosas. Tratam a mulher como se fosse a própria irmã ou avó.

Sabe o que isso significa para uma mulher?


Que você não está interessado sexualmente nela. Que você apenas a vê como uma "amiga-irmã". Ou pior, que você é gay.
Então ela vai lhe tratar apenas como mais um amigo. Nada mais do que isso. Isso mesmo, estou dizendo que as chances de você levar uma mulher (que o vê apenas como amigo) para a sua cama são praticamente NULAS! Saiba que mulheres separam muito bem o afeto de atração. Se você criar apenas afeto sem criar atração, esqueça essa mulher.

Isso é grave, muito grave. Porque em 99% dos casos esses homens que agem como "gays" estão MUITO interessados na mulher.
Só agem assim porque não tem qualquer ideia do que fazer para provocar atração.

E claro, você sabe muito bem o fim dessa história...

Você ganha mais uma "amiga-irmã" super gostosa que apenas lhe trata como um irmão. E quando tentar algo mais sexual ou se declarar para ela vai ouvir: "desculpa, mas vejo você apenas como um grande amigo. Não vamos estragar nossa amizade, né?" E daí você ganha mais um abraço de irmão e beijo na bochecha.

Infelizmente isso acontece todos os dias com homens de todas as idades.

Fonte: Curso Persuasão - Rafael BC